Meu nome significa morena,
O que não me faz menos amarela...
Hoje sou tudo, por completa
Sempre acreditei que exitem várias pessoas certas pra nós...entretanto, o mais estranho, é a sensação de preenchimento como esta...que você promove.
A pessoa que me faz querer ser melhor, que me inspira e me provoca. cavoca cada poro, espaço que estava encoberto...adormecido. É a redescoberta do meu próprio ser através de outro corpo, outra vida ...é a construção de vários castelos com as pedras que tanto me machucavam e desassossegavam a alma. É todo o prazer de te ter entre dentes e língua, toda a síntese do que me transforma...e desatona em samba.
As notas se esvaem...lânguidas pelo chão, os lajedos tinem com a vibração de sua voz e suas idéias...que me pintam, não amarela, mas fruta cor.
Fruta doce, que traz no sabor...toda a história da vida, quando nos permite mordê-la...e dela carregar um pedaço do gosto.
Teu gosto é o sabor do eterno abraço...sem espaço, pra mais ninguém.
Monday, May 19, 2008
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
1 comment:
Concordo plenamente com os buracos todos.
Eu tenho certeza que as nossas fendas, pedra alguma tende a juntar, ou separar, já que um buraco de felicidade avistei entre nossos abismos.
Os seus, eles todos, os nossos, os delas, deles, sãi assim mesmo, mesmo sem voar parte alguma, em bando andam poesia.
Ter um nome de signoficado moreno já é espaço santo na minha branquice. Já quis tomar muito sol e a ínica coisa que consehui nessa jornada foi uma queimadura de segundo grau, hoje me distraio com o raio X que me faz ver as próprias veias das pernas, enfim...
Você me faz feliz, já que provocar é com a gente mesmo!
Beijos
Post a Comment