Saturday, May 02, 2009

Hoje me HAMA


Hoje eu acordei pensando, sentindo o ar mais fresco e mais leve.
Hoje eu levantei lembrando do gosto do beijo, do cheiro da mais doce fruta-cor saudade.
Hoje eu aprendi mais um pouco do seu amor, do seu carinho e da sua tristeza.
Hoje eu acordei para o mundo, para viver de ti e só, pra viver de sua cachoeira, dos seixos e corredeiras que afloram da terra e do teu peito...
Hoje eu me percebi sozinha entre as férteis matas, neste caminho...no caminho onde me faço só pra ser completa na natureza.
Hoje sonhei colorido e pálido...feito pétalas de céu, pétalas que desabrocham no outono...nesta frutificação que nos une na vida e tempo.
Hoje calculei a imensidão do oceano que nos envolve, que aquece e inebria os sentidos...me resolvi afogar entre as lágrimas que me ensinam o quanto te amar machuca, ensina, embala e enleva...me faz crescer, sem mudar. Me conhecer, sem esquecer.
Pois com você me faço plena, me enche de alegria e ternura...do todo cósmico, de essência vital e hipnótica...que me tira do marasmo, do mecânico...das meias verdades...do charlatanismo da rotina.

Do nada germina o TODO-fruto.

Pois hoje amanheceu outono.......
e do seu amor, a primavera do meu ser. *Te amo

2 comments:

kaiserguilherme said...

Por acaso viver uma verdade inteira pode ser tão doce quanto uma mentira interia?
E se você vivesse em alguma dessas situações, como saberia a diferença?

kaiserguilherme said...

Acho a mentira mais sincera que a verdade. Ou ao menos mais honesta.
Quando você vive uma mentira, existe a chance de um dia você saber que ela é uma mentira. Mas e as verdades? Estas não são passíveis de confirmação, nem te dão qualquer certeza. Você não tem como saber que uma verdade é uma verdade, mas pode descobrir que uma mentira é uma mentira.
Aliás, existe alguma diferença?