Tuesday, August 22, 2006

Carta de amor ao *olhar


Se eu fosse Capitu daria um beijo em José Dias...como adoro a vaga do mar, esse olhar seria meu troféu em cima da cômoda...por que justo o olhar?
Sou poeira de estrela, já disse, noutra idéia, então sou empurrada em todas as direções observando as outras estrelas, planetas, cometas...como o olhar é janela da alma, utilizo meu binóculo estelar...pra desvendar seus mistérios de céu limpo...quanta variedade de olhares, tantos cômodos para conhecer, e outras espécies tão trancadas, com olhares de muralha que quase transpiram defesa...meu café em pó soluvel...é observar a peça diária da vida.

Obsui)Certa vez ouvi: "O Teatro Mágico começa da porta pra fora..."
[Isto nada tem a ver com o tema, mas como uma observação super importante, fundamental para minha consepção de idéias, aqui está...]





I déias sem conexão....sem pé, cabeça nem mão...
Apesar de nada ter dito, só queria dizer que te amo...é tão estranho, mas me sinto tão bem, invadida...dentro de mim, espiando todos os cantos, desvendando segredos, ingredientes, revelando medos, camadas e idéias tão bem sepultadas...e agora eu as entrego, para fazer delas oque bem entender.
Talvez me odiar, quem sabe me entender.

Quero sua língua em meus questionamentos, seu corpo de escama febril junto aos meus dilúvios, quimeras de eras...sonhos de menina...de garota ilusão.
Esta confusão ambulante é tudo que posso lhe oferecer, uma inconstância de sentimentos, mas uma certeza sem nome, nem momento: Te amo como ao céu , quero levar meus pés para meio das nuvens, para voar por entre as estrelas,e fazer parte de sua existência...quero vc como testemunha de meu viver...meus relances de palhaça, minhas lágrimas espalhadas...minhas paixões por batalhas de areia, sou tua por definição alheia...mas nossa por consolidação do olhar! Sim o olhar, repuxado, amendoado, ensimesmado de dois amigos, dois indivíduos desconhecidos, com uma familiaridade....o olhar, você capturou a vaga, fez eu desarmar o mar...e criar poesia...


Para ti...Sr......&*(0#$]

No comments: