
Nossa poesia é feita de dia-a-dia...pequenas imagens, fragmentos de sonhos, desejos, respiros que se fundem e fluem em sons e esperanças!
Somos almas livres e artistas! Nem que seja pra nós mesmos, a gente se entretém e se exemplifica! Palavras minguadas não é pra gente não! Se vomita, se contorce, se escorre em sangue...mas ao terminar, nossa vida está lá, jogada com o maior carinho e devoção. Quem se escreve e reescreve todo dia muito tem a contar a si próprio e aos outros, ás plantas, aos torrões de terra...ao papel gasto pronto a ouvir tua história. E nossa saga continua a cada manhã, a cada olhar...ponto em ponto, vírgulas....rabiscos, sorrisos.
Na nossa missão intrínseca de tentar esprimir o máximo em um piscar
Do espírito Humano *
Namastê
.:.
3 comments:
"A obra- de- arte, ser misterioso, precisa mais de amor do que compreensão para revelar seus segredos.
[Nei Duclós]"
, logo, amo-te incondiocionalmente.
-Bobo
Escrever....
"Tenho medo de escrever.É tão perigoso. Quem tentou sabe.Perigoso de mexer no que está oculto nas profundidades do mar.Para escrever tenho que me colocar no vazio. Neste vazio é que existo intuitivamente.Mas é um vazio terrivelmente perigoso: dele arranco sangue.Sou um escritor que tem medo das ciladas das palavras: as palavras que digo escondem outras- quais?Talvez eu as diga. Escrever é uma pedra lançada no poço fundo"
Clarice Lispector
Não sei falar, não sei pensar, não sei gritar no plano material. Escrever talvez seja a única forma que eu encontrei de pedir socorro e ser socorrida como um andante que pede por um copo de água...
escrever é uma esmola de uma carteira chamada liberdade.....
Post a Comment