Sunday, March 11, 2007

Resposta[s]


Nossa poesia é feita de dia-a-dia...pequenas imagens, fragmentos de sonhos, desejos, respiros que se fundem e fluem em sons e esperanças!

Somos almas livres e artistas! Nem que seja pra nós mesmos, a gente se entretém e se exemplifica! Palavras minguadas não é pra gente não! Se vomita, se contorce, se escorre em sangue...mas ao terminar, nossa vida está lá, jogada com o maior carinho e devoção. Quem se escreve e reescreve todo dia muito tem a contar a si próprio e aos outros, ás plantas, aos torrões de terra...ao papel gasto pronto a ouvir tua história. E nossa saga continua a cada manhã, a cada olhar...ponto em ponto, vírgulas....rabiscos, sorrisos.

Na nossa missão intrínseca de tentar esprimir o máximo em um piscar

Do espírito Humano *


Namastê

.:.

3 comments:

Fábio Oliveira said...

"A obra- de- arte, ser misterioso, precisa mais de amor do que compreensão para revelar seus segredos.


[Nei Duclós]"

, logo, amo-te incondiocionalmente.

-Bobo

Stefanie said...

Escrever....


"Tenho medo de escrever.É tão perigoso. Quem tentou sabe.Perigoso de mexer no que está oculto nas profundidades do mar.Para escrever tenho que me colocar no vazio. Neste vazio é que existo intuitivamente.Mas é um vazio terrivelmente perigoso: dele arranco sangue.Sou um escritor que tem medo das ciladas das palavras: as palavras que digo escondem outras- quais?Talvez eu as diga. Escrever é uma pedra lançada no poço fundo"
Clarice Lispector

Stefanie said...

Não sei falar, não sei pensar, não sei gritar no plano material. Escrever talvez seja a única forma que eu encontrei de pedir socorro e ser socorrida como um andante que pede por um copo de água...
escrever é uma esmola de uma carteira chamada liberdade.....